quinta-feira, 23 de outubro de 2008



Um olhar q sorri e q me faz sorrir,

Akele olhar q me vê com o coração e q fala ao meu coração,

Um olhar que me emociona, que me conquista...

Encontrei um olhar que me perturba, que me deseja...

Um olhar que em meio a todos, olha apenas pra mim,

UM OLHAR AMIGO , um olhar amante,

UM OLHAR MUDO, q diz tudo o q preciso ouvir,

Akele olhar q REFRIGERA toda ansiedade e aquece a minha alma,

UM OLHAR q me beija, q chora comigo...

ENCONTREI um olhar que não se desvie do meu,

Q ME PROVOCA, q me encare...

UM OLHAR DE AMOR, de admiração, de respeito,

UM olhar q se cruzou numa fração de segundo
E se apaixonou...

APRISIONOU-SE numa eterna necessidade...

E q prisão

FINALMENTE ENCONTREI um olhar q me acomoda na masmorra de meu castelo...

UM OLHAR q me prende e me encantou pra sempre!


Saudades, saudades!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TE AMO, ADRIANA!