sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Pensando na minha vida, no tanto de coisas que aconteceram nos últimos tempos e em como isso ajudou a formar o que eu realmente sou hoje em dia e o que provavelmente vou continuar sendo pro resto da minha vida. Não tem como fugir mais, tudo o que eu tinha que viver pra "me formar" eu já vivi e hoje o molde está pronto, trancafiado num cofre pra ninguém copiar. Me acho sim uma peça única, como todos por aí, a diferença é que muitos não gostam do que são e tentam copiar o molde dos outros ou então tentam ser alguém que definitivamente não são. Eu sou algúem intenso, egoísta e cheio de defeitos, como todo ser humano. Eu sou algúem meigo, dependente, medroso, sonhador... Eu sou o que sou e não tenho medo de dizer o que sinto e o que penso sobre as coisas que eu vivo e as coisas que vejo. msm cometendo algumas manacadas e acabe passando por cima de alguns por aí não tem a maldade correndo nas veias. Eu só sou natural, de carne e osso e intensa, como uma bomba. Eu sou o coração ferido de Jack. O pequeno principe perdido no deserto, os carneiros no papel. Eu sou aquilo que quero ser e não questionem o que eu faço. Eu faço aquilo que chamo de buscar a felicidade (por mais que não acredite o tempo todo nela) e não importa se não estou no caminho certo pois enquanto eu achar que estou, pra mim faz sentido e é isso que importa.

2 comentários:

Anônimo disse...

VC É PERFEITA ADRI !!

Anônimo disse...

Certíssima, moça linda! Quiçá todos tivéssemos a coragem de olhar pro espelho e ver exatamente o que ele reflete. O mundo seria mesmo muito melhor. Um beijo grande!