quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Vc já parou pra pensar se vc está bem consigo msm? Já fez uma 'DR' de vc pra vc msm??
Estive pensando nisso, e apesar de tudo o que aconteceu na minha vida últimamente, eu to tão bem cmg, tão bem ao olhar o espelho.
Como se me sentisse a pessoa mais segura do mundo. O pq de estar assim?

Por tantas coisas terem acontecido, coisas que me abriram os olhos, e me fizeram enxergar que sou maior, que sou mais forte, e sou mto sensata ! Ah isso eu sou.
Os obstáculos me fizeram aprender a pular mais alto e akele vento que senti nas vezes em que estava lá no alto driblando os obstáculos é tão bom!!

Agora quero sentir mais esse ventinho e viver !!
Obrigada pelos obstáculos \o/

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom é saber que você está bem!

~*Rebeca*~ disse...

Intensa, apareça moça, adorei sua visita.

Beijo grande.

=]

Rebeca.

-

Anônimo disse...

Mto legal sue blog, vou voltar mais vezes gata!
Lindissima!!

Bjos

Anônimo disse...

É querida, eu estou fraca, sem alto estima,sem confiança,sem motivação.
Estou desconfiando de tudo, estou me sentindo incapaz.
Até meu namorado disse:
"Confia no seu taco"

E eu?
Não sei !
BeijO