quinta-feira, 11 de setembro de 2008




Não ache q vc sabe qual é o efeito que tem sobre mim. não olhe pra mim desse jeito... só me faz querer que vc esteja por perto sempre. não me beije assim tão graciosamente, me faz querer mais um milhão de beijos seguidos. e não me toque desse jeito
tbm. faz com que todos os outros abraços sejam pálidos e ocos. por favor não chegue tão perto, só me faz querer que você esteja por perto para sempre. por favor não me olha assim, seu olhar sussurra as coisas que você falaria. não tente me entender, suas mãos já sabem demais. e quando vc olha nos meus olhos, saiba que meu coração está em suas mãos. não há nada que eu consiga entender. quando estou nos seus braços, vc tem o poder completo sobre mim. seja gentil por favor, porque suas mãos estão no meu cabelo, mas meu coração está nos seus dentes. e quero sempre estar perto de você, sempre estar perto de você.

Keria ter um botãozinho q ajustasse o meu jeito de amar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Drica* sabe né faz parte da minha vida te tenho assim, mas do que uma simples cunhada te tenho como um presente enviado por Deus*, sua simplicidade, seu jeito doce, sua sabedoria... Como eu invejo sua calma e seu jeito meigo e sereno*
Agora estou encantada e com as vozes do seu coração, postados aqui em lindas escritas*
Ai... Dri, tem horas que precisamos dizer que não queremos , quando no fundo precisamos mais do que já temos. Precisamos de colo mais não de qualquer colo, precisamos de afagos, mas não de qualquer um*. Precisamos chorar, mas acima de tudo, no fundo a gente só quer e ser feliz, ser amada. E não morrer de amor, mais ter todo amor necessário para viver e distribuir todo seu excesso
E em relação ao botão de liga e desliga, já nascemos com um, mas... Preferimos não acreditar nessa capacidade de excluir aquilo que nos move, sendo bom ou ruim
Linda menina* semana cheia de amor*