quarta-feira, 10 de setembro de 2008



Eu quero dizer q amo vcs demais, viu? Não é à toa que essa amizade permanece até hj. Como diz akela música do Fundo: - ''...Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso, valeu por vc existir amigo...'', vcs sabem o amor incondicional que sentimos uma pela outra. Estou com vcs e não abro. Pro q der e vier, indo e voltando, em cima e embaixo, assim somos nós. Comigo tudo é intenso, sempre foi. Se é pra ser amigo, tem q ser pra descativar mesmo. Nada pelas beiradas funciona comigo, tudo tem q ser esculhambadamente forte. Sou doida dentro da minha sensatez. Nunca fui mulher de frescurite, muito menos pensar muito pra falar. Falo palavrão, rio alto, falo alto e nunca me importei com a opinião alheia. Amo meus amigos, todos eles. Só q, vcs são os q estão pertinho dando um suporte emocional indispensável, q compram minhas brigas, sentem minhas dores . Eu amo tanto, tanto, tanto! Mas cada um no seu quadrado, fazendo da vida o q bem entender. Viajamos na maionese, falamos besteiras, decidimos estratégias não é? rsrs somos cúmplices, somos ligados pra sempre. O q seria de mim sem vcs pra dar descarga no streess das nossas vidas? E o q seria de vcs sem eu, (lógico) essa amiga tão firme e forte ao seu lado? Somos a casa e o botão. As coisas começam a mudar, vcs perceberam? Ficamos tão preocupados em provar para nós mesmos o valor e o significado da palavra "para sempre", q deixamos de sentir com o coração para sentir com a cabeça. De repente nos tocamos q toda a angústia, era uma simples desculpa do nosso cérebro para nos manter vivos. Abrimos os olhos e vemos q certas coisas são e certas coisas não. E uma hora ou outra aceitamos que nem tudo é como a gente imaginou que seria. E aprendemos a gostar. simplesmente. gostar.

Amigos de vdd.
Vcs me fazem feliz. E qd estou triste me fazem novamente feliz, e qd to errada? Me fazem ver q to errada e assim me fazem feliz dinovo.

Viver sem vcs seria um lacuna, "impreenchivel" na minha vida!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, seja sempre bem vinda*, você minha dadiva, mejestosa com seu sorriso simples , seu jeito meigo com suas atitudes lindas*, DRI*, VC é um grande presente . que Deus , colocou na minha vida, o carinho , que sinto por vc é enorme , admiro sua luta, sua garra , sua inteligencia ,e percistencia , em saber que tudo tem que ser levado na mais tranquila calma e sossego* anjo bom... estarei aqui admirando cada palavra escrita* AGORA AQUELA NOITE FOI D+++ NÉ RS... um beijo grande MIKA*

Anônimo disse...

Pode te certeza que vc se tornou uma grande amiga, por esse seu jeito sincero de ser, sempre do meu lado me dando a maior força.

Obrigado por tudo e que Deus te ilumi sempre e continue sendo essa pessoa que vc é.

Beijão

Pode pá que e nois.

Unknown disse...

Eu sempre costumo dizer que os amigos são flores.
Flores por que? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
esssência, alguns tem ela mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos sentí-la.

As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
minha amiga, oops minha irmã o que faço aqui não é encher sua bola,
mas dizer que você é mais que uma amiga é: uma prima, ou uma irmã é assim vai .........
tantas e tantas vezes sinto você do meu lado
através dos seus e-mails, ou atraves dos momentos
em que nos dispomos a teclar.
até prq a gente não se desgruda né quando não é em casa é no pc rsrs
Quero agardecer a Deus por essa prima linda e masi do que especial que ele pos na minha vida...bjs amo-ti
E QUE ELAS MOOOOOORRAMMMMMMMMMM KKKK