terça-feira, 23 de setembro de 2008


Mtas vezes acontecem coisas nas nossas vidas, que a gente se pergunta - mas pq cmg? - Essa pergunta me perturba, me entristece... Um vazio se instalou na minha vida, na sexta -feira retrasada eu estava rodeada de pessoas fantásticas, bebendo, fumando arguile, dançando... Já na outra um dolorido contrário: ao lado da emergência de um hospital, com o s2 apertado, os olhos transbordando... Torcendo pra ser um pesadelo, mas... Meu amor!! acidentado, com dores, mtas dores e eu ali tão paralisada, sem poder algum, sem poder chegar perto. A madrugada infinitamente perturbada, fria, só um cheiro de tinta fresca tava ali vendo minha agunia... E ai as pessoas me falam, de repente isso serve pra unir vcs... Como assim unir?? Sei que Deus escreve certo por linhas tortas, mas Deus me faz enxergar o propósito disso tudo logo? Esse acidente envolveu mta coisa, mtos sentimentos, mtas pessoas, mtas situações pequenas, propositais e inúteis. Na vdd uma falta de respeito, pq amizade pra mim, é acima de tudo RESPEITO, respeito pelas pessoas, por situações, mas blz pessoas imaturas, maldosas, etc existem, fato! Me testaram, e como não sou hipócrita, levanto minha cabeça e digo: eu venci, dinovo =] E quem estava do meu lado, me deu mtaaaaaa força, sem meus amigos isso seria impossivel. Venci os milhões de obstáculos que a vida insiste em por na minha frente, sabe ngm pode mais que o amor, ngm pode mais que ngm, cada pessoa tem seu lugar, cada uma tem exatamente o que merece. Vc meu amor, me disse no dia em que vc saio do hospital, Obrigada! - Amor, por vc faria tudo, só eu sei como é doloroso te ver sofrendo, mas te adianto que estarei sempre ao seu lado, e como sei que existirão mais obstáculos, vou me preparando tá?! E tenho enxergado que se é que esse acidente serviu pra alguma coisa, como tantas pessoas dizem, foi apenas para organizar as coisas, organizar as pessoas. A minha insegurança, está segura. Tem mta coisa pra acontecer, mta maldade das pessoas, isso sempre né?! Mas, pode vir. Pode sim, pq eu sou mais eu.
A minha autoconfiança, é verdadeira é de ADRIANA pra ADRIANA.
Minha vida está estagnada, tenho me sentindo sozinha... Vc ausente... eu fico triste demais!
Mas logo me seguro no nosso futuro, que será próspero e feliz, mto feliz!!!
*VidA volta logooooooooo

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa força é tão característica nas mulheres, que eu chego a sentir orgulho. E fico feliz quando leio textos assim de passagens doloridas que são usadas pra definir os fortes e corajosos. E você é uma dessas pessoas, Adriana. Um beijo grande e melhoras pro seu amor, viu?