sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A menina mimada, ta triste...


Toda minha vida,
Todos os meus sonhos,
Todos os meus planos,
Eu só sei dividir com vc

Hj é só meu, teu sentimento
Não se apaga nem com o tempo

Hj estou sozinha
Sem seu carinho
Vivo a cada dia
Sem a alegria de ver...

O teu sorriso fascinante
Dá uma chance...

Pra dizer!
Que eu choro toda noite ao lembrar
Não dá...
Pra dizer!
Tudo que o meu coração quer te falar
Não dá...
Pra dizer o que eu sofri sem você

Eu te dei minha vida
Eu te dei meu mundo
Tantos desenganos eu sofri
Eu sofri por gostar de vc

Sempre bincou com sentimento
Não respeitou o meu lamento!

Eu te dei meu mundo
Nesse amor profundo
Sofro todo dia
Mas cansei de esperar por vc

Penso em nós dois a todo instante
Vou adiante...

Pra dizer!
Que eu choro toda noite ao lembrar
Não dá...
Pra dizer!
Tudo o que meu coração quer te falar
Não dá...


4 comentários:

Dani Maia disse...

Ficou massa a tatoo né?
mas não é verdadeira! =D
Foi feita apenas para o ensaio fotográfico!
Adorei seu blog, essa poesia é sua?
bjos

Anônimo disse...

Minha coisa rara... Que vontade de me apaixonar
RS... Será que algum dia eu sentirei 1/3 disso tudo rs... Acho que definitivamente o amor me abandonou. Espero que aquela coisa do meu irmão de todos os créditos... Menina linda... LINDOOOOO*

Anônimo disse...

rs,, me empolguei e esqueci de assinar* bj mika

Anônimo disse...

QUERIA EU SER DONO DESSE CORAÇÃO!