sexta-feira, 12 de junho de 2009

♥ Dia dos Namoridos ♥

Como sempre acordei pensando em você.
Confesso que senti uma vontade enorme de tocar seu corpo suavemente, com carinho, explorando cada pedacinho dele.
Adoro ter suas mãos deslizando pela minha pele, pelo meu corpo.
A minha boca pede seus lábios para que possamos viajar naqueles beijos ardentes e cheios de ternura ao mesmo tempo.
Aqui dentro do peito as batidas do meu coração aceleram ao imaginar você em mim, sinto você em mim e suspiro de tanta emoção.
Sabe, em meus ouvidos ouço seus sussurros ofegantes, murmúrios de quem quer sempre mais, de quem me quer sempre mais. E eu me entrego.
quero declarar que o amo muito e desejo-lhe intensamente.
Adoro estar com você, pois me transporta para o paraíso.
Quanto prazer você me proporciona, afinal, você me completa, me realiza, me satisfaz.



♥ Cássio ♥

4 comentários:

Beeeki disse...

Lindo o texto...é bom achar alguém que nos complete e nos deseje. É bom vêr alguém ao nosso lado, caminhando conosco né? =]
Gostei daqui, beijos

~*Rebeca*~ disse...

Adriana,

Você sumiu, menina. Ainda bem que voltou e amou tudo. Olha, estamos oferecendo um selo comemorativo no blog, espero que aceite.

Esse texto é do seu namorado? Adorei! Demonstrar amor é tão bom...

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

beki disse...

Me convidou e eu vim =D
Não atualizou ainda, mass resolvi marcar presença!

Beijos

Beeeki disse...

aah flor some não .=D

beeijos só passando atualizei lá, sinta se em casa pra comentar ;)