sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


" quando meus lábios tocarem tua pele e minhas mãos
. percorrerem em teu corpo, mergulharei nos mais profundos
. desejos de sua alma, e sentirei dentro de ti, uma só pessoa.
.Tu verás que todas as nossas fantasias ganharão asas e nos
. conduzirão excitados, o silêncio por frações de segundos será
. absoluto e sendo apenas vencidos por gemidos e palavras
. sussurradas e nossos corpos como nascentes de
. rios embarcados em suor, deslizarão mansamente de caricias e
. cumplicidade... Então eu irei te beijar com toda a intensidade do
. meu amor, e olhando dentro dos teus olhos direi...
. EU TE AMO..."


3 comentários:

Cássio Barros disse...

oie amor

to passando aki pra dx um bjinh tah...

amo mto

bjus

-:-Intensa-:- disse...

Beijo recebido !
Tbm amO.

~*Rebeca*~ disse...

Adriana,

É tão bom receber sua visita...

Beijo grande.

~*Rebeca*~


-