quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu te Amo !

...as vzs sentimos a necessidade q aquela pessoa q vc ama, prove o amor q sente por vc.. De uma forma não convencional, pq dizer eu te amo não é tudo... Qualquer um pode dizer isso e ser ou não verdade... Pior é qd essa tal pessoa não diz EU TE AMO! Vc precisa se setir amada, e para isso vc precisa de provas. Quando se tem um cachorro ele demonstra que te ama sem dizer nada, ele simplesmente, todos os dias q vc esta voltando do trabalho se aproxima de vc e faz uma festa. Parece q sua chegada é o momento mais esperado por ele, e não importa quanto tempo passe, todos os dias q vc chegar do trabalho será a mesma coisa! Por isso dizer eu te amo é importante SIM, mas nem sempre compensa tudo akilo q vc espera... alem do eu te amo, O amor precisa sobreviver ao dia-a-dia.

O amor precisa d provas físicas e espirituais, escritas ou lidas, precisa d doação e d atenção, d ser sempre cultivado, tratado e cuidado, precisa de ALIMENTO.
O amor é algo mortal; como um animal selvagem que esta em sua casa, ele se deixa afagar e ser tratado porem não se pode relaxar nos seus cuidados senão ela devora seu coração.
Amar alguém é delicioso, ser amando por alguém é divino, amar deixa a vida mais alegre, deixa borboletas no estômago, deixa aquela sensação d euforia q faz o tempo correr e não vemos a hora d encontrar a pessoa amada.
Alguns dirão q o amor é uma reação química no celebro....Outros dirão q o amor é algo cruel.......Outros q o amor é imoral, proibido.......... Outros diriam apenas: é só sentir........ Outros ainda, q é divino eterno......... E outros q ele não tem explicação...........

Um comentário:

Tudo o que eu sinto... disse...

Adriana, querida...Que os Anjos do Natal a iluminem sempre e que aconteçam os seus melhores e maiores sonhos. Um beijo grande e Felia Natal! (Cris - tudooqueeusinto.zip.net)