sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Amanhã... Niver do namoriiido =DD


Keria q vc soubesse amor, (se é q já não ta cansado de saber) q vc é parte fundamental na minha vida. Acho q brigo com meus sentimentos, tento desacelerar, seguir seu ritmo mas, a vdd é q gosto mto de vc... exageradamente, sem moderação alguma.

Já passamos por tantas coisas não é?! Tudo se tornou tão mais sério do q imaginamos. Um amor de Carnaval, q passou pela Páscoa, festas juninas, julhinas... e o natal ta ai, e às 00:00 sem dúvidas q estaremos frente a frente... Não dá pra não lembrar do acidente q marcou minha vida... pra sempre, as nossas. tantas noites nakele hospital, tanta aflição, tanto sentimento misturado, dias angustiantes e posso afirmar q mudamos dps dele, q estamos crescendo juntos, e kerendo ou não fazendo nossos planos secretos para um futuro. Não adianta resistir amor rsrs

Kem diria dps de anos de amizade, a gente junto.

É isso amor, o resto eu digo pessoalmente =D