quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Amélia de hoje "Amélia que era mulher de verdade."
Eu sou apenas uma mulher.E gostaria de reivindicar o direito de sê-lo.
Sou vaidosa. Uso baton pra dar cor à minha vida.
Maquiagem para parecer mais bonita.
Não faço tudo com perfeição; alguns fios de cabelo branco, apesar de todas as tentativas para evitá-los, aparecem.
Uso cremes pra retardar o envelhecimento e se à noite tenho dores de cabeça
é porque me sinto cansada.
Nem sempre estou disponível e pronta e cometo erros.
Me engano, como qualquer outro ser humano normal.
Gosto de roupas, sapatos, jóias, perfumes e flores.
Um minuto de atenção me faz ganhar todo o dia
Sou sensível, fraca, frágil.
Sou forte quando preciso.
Minha única busca: o amor e tudo o que dele resulta: crianças, trabalho, dia-a-dia e felicidade.
Mas vou além: quero segurança, andar de mãos dadas, ser pega no colo e ser chamada de rainha.
Minhas lágrimas me traem quando menos espero. E desespero.
Detesto a solidão, a falta de atenção.
Sou impaciente e não gosto de esperar.
Não quero ser objeto e nem ter dono.
Sou capaz, por mim mesma, amando, de me entregar de todo e ser fiel.
Sem amarras, simplesmente por amor.
Posso ferir, como todas as rosas.
Mas perfumo também, dou encanto.
Ilumino o amor como só as mulheres sabem fazer.Compenso, se assim posso dizer.
Há sempre um preço para a felicidade e tocar nela é aceitar pagar esse preço.
Sou uma Amélia dos tempos modernos.Mais independente, sabendo o que quer.
E o que quero é ser eu mesma..."


Me digam, q segredos escondemos? Pq vcs homens não acham tão complicadas e chatas?

*Do blog da Cris
http://precisotantoaproveitarvoce.zip.net/arch2007-03-01_2007-03-31.html

Um comentário:

Cris... disse...

Adri, querida! Demorei um pouquinho, mas eu vim... rs
Obrigada pela visita e que legal que gostou, este texto recebi de uma amiga uma vez e achei o máximo!

Beijão pra vc!

Cris(precisotantoaproveitarvoce.zip.net)