quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Outra paixãO => TatoO

Por gentileza queiram desconsiderar a imagem de um time q infelizmente aparece ai, na 1º foto =(

  • Pq aki é, Corinthians!!!!!!!!!!!

www.gavioes.com.br

Bom vamos ao post,

Q saudade d vc amor. Mas hj tô mais animada, ontem vc estava bem melhor, rindo, falando, reclamando=D. Confesso q recarregou minhas baterias rs. Se pudesse toda tarde ia pra pertinho de vc, eu sei q vc sabe disso, sei q vc sente a força do meu amor, q te akece e me recompõe. Trabalho com a kbça em vc isso dá trabalho viu rs, o s2 então nossaa, nem eu sei o real estado dele. Eu não consigo enxergar o propósito disso tudo nas nossas vidas, mas sei q há um... então rezo pra q tudo passae logo, pra q a gente possa tirar alguma coisa boa de tudo. Pra q tudo volte logo para o seu devido lugar.

Saudade, saudade e saudade!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha dádiva, sempre há um propósito para tudo, nada é em vão...
Você tenho certeza, já passou por coisas muito piores... E sempre se manteve de pé, vc é guerreira... Eu nunca fui tão forte sempre me deixei levar... Pela correnteza. Mas mesmo assim sempre tiramos bons proveitos de tudo que passamos... Sabe né o sol sempre brilha... ele sempre nos dá a força necessária ,Dri , minha adorável ... vc sabe descrever com os devidos créditos .. O que está sentindo, continue forte e segura, chegará uma sexta-feira que vamos sentar todos e rir de toda essa passagem triste, e que sirva de lição também , pois somos humanos e frágeis temos limites e quem está ao nosso lado Também tem ....
um beijo daqueles Mika*

Cássio Barros disse...

oI MEU ANJINHO !!!

QTAS TURBULENCIAS TEMOS PASSADO NEH, MAIS NAO ESQUENTA NÃO TD HÁ DE MELHORAR UM DIA E SINTO Q ESSE DIA ESTÁ PROXIMO D+ !!!

BJÃO TI CUIDA TAH !!!!