quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Acontece que não tenho me sentido akecida.

Mto menos a mulher mais amada desse mundo

Acontece que o encanto do inicio escorreu por entre minha mãos...

Que tudo tem sido ignorado, incompreendido!

Pekenos detalhes, mas decisivos detalhes, detalhes esses inesquecíveis, e lembre-se inesquecível não é sinonimo de bom, de especial. As vezes doloridos...

Acontece que sou sensível demais, e vc individualista.
Akele mundinho que era só nosso, ta esvaziando-se, ruindo talvez.

E vc me pede pra explicar o que se passa, como???? Se vc sabe o que se passa, e o que vc não tem passado...

Nunca neguei minhas 'frescuras', pelo contrário sempre as assumi! Se é que romantismo é frescura.

Não nego e sou sensível ao extremo, por isso estou sempre mais exposta as coisas chatas da vida, aos ataques emocionais, que vc insiste em não perceber...

3 comentários:

laysa disse...

Posso dizer que isso está acontecendo comigo,mostre mudança,mostre frieza em pequenos detalhes e diga que é pra ter uma mudança boa.
Eu estou fazendo isso e mudou consideravelmente, é como mostrar seu valor entende porque se fizermos sempre mais pelo namoro recebemos de menos. É isso;

Anônimo disse...

Ei, toc toc toc* sabe dentro dessa meiga menina bate um coração gigante . Um coração fadigado pelas atrocidades diarias mas ,um coração glorioso , amavél, vivido e acima de tudo forte , muito forte .Dri mais linda da mika* Cadê sua garra heim... .. Solte os dragões dentro de vc um ser guerreiro e imortal*
Eu amo muito vc minha grande meinina*

Anônimo disse...

Embora nunca me apresente aqui, eu tenho uma coisa pra te dizer:
Eu nunca vou deixar de te amar!