quarta-feira, 10 de setembro de 2008


1. Nome: Adriana
2. Que dia é hoje: 10/09

3. Que horas são: 09:12
sonooo
4. Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário: Duas =D
5 .Furos nas orelhas: 2 em cada

6. Tatuagens: Algumas.
7. Piercings: Tragos

8. Já foi à África?: Nk pensei em ir
9. Já ficou bêbado?: Nuncaaaaaaa
10. Já chorou por alguém?: Ahhh somos mortais.

11. Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Já, foi foda, nem gosto d lembrar.

12. Música Preferida: Muitas muitas.
13. Cerveja ou Champanhe?:
Vodka!
14. Metade, cheio ou vazio?: Cheio, bem cheio.
15. Lençóis de cama lisos ou estampados?: Lisos

16. Filme preferido: Meu 1º amor.

17. Flores: Cravos vermelhos.
18. Coca-Cola simples ou com gelo: Apenas COCA-COLA.

19. Quem dos teus amigos vive mais longe e onde: A Re... no Japão.
20. Melhor amigo(a): Amigas tenho algumas, mas... minha melhor amiga, são minhas idéias, minha agenda...

21. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender: Respondo o nextel imediatamente, né amor?!
22. Qual a figura do seu mouse pad: Não uso.
23. CD preferido: Muitos
24. Mulher Bonita:
Eu. Ah eu acho isso msm!!
25. Homem bonito: O meu namoriiido !!
26. Pior sentimento do mundo: Piores a inveja, a falsidade e a mentira.

27. Melhor sentimento do mundo: O Amor.
28. O que uma pessoa não pode ser para ficar com você: Desleal.

29. Qual o primeiro pensamento ao acordar?: Merda! Atrasada de novo!

30. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria: Eu mesma.

31. Algo que você nunca tiraria de você: Nada.
32. O que é que você tem debaixo da cama: Por enquanto nada rsrsr

33. Uma frase: ‘Nunca amei ngm do modo q amo a mim msm”
34. Qual livro você está lendo: A menina q roubava livros.

35. Uma saudade: Da faculdade (saudade absurda)
36. Uma característica: São tantas, quem conhece sabe.

37. Um lugar:
MARESIAS !!!!
38. Amor Incondicional?: Família.

39. Falta no mundo: Reciprocidade aos sentimentos bons.

40. Time:
Corinthians !!!
41. Magoa de alguém: ...
42. Viagem inesquecível: Será inesquecível, ir em Maresias com o Cássio.
43. Uma essência: ChocoOMentaaaaa

44. O que te tira do sério?: iii melhor nem falar, pq o blog é publico e mtaa gente vai ler kkkk
45. Foi legal responder? Ah foi sim, espero o próximo rsrs

Ta ai blog feito, coments abeeerto !!

2 comentários:

Anônimo disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

A DISTÂNCIA É SÓ UM DETAHE